Transferências - Sporting CP: Diego Rubio e Luís Aguiar apresentados!

0
Diego Rubio e Luís Aguiar foram finalmente apresentados como reforços do Sporting CP para a época 2011/12.

«Penso que podemos ter sucesso. Os jogadores que têm vindo até agora são muito bons. Precisamos de formar um grande grupo para ter hipóteses de ganhar títulos», afirmou o Uruguaio que falou ainda sobre Domingo, «é um treinador que reconheceu o meu trabalho e isso é importante para mim. Mas aqui é outra etapa, onde vou tentar fazer ainda melhor. É muito importante estar num clube desta dimensão. Acho que estou apto para jogar no Sporting, resta-me trabalhar».

Rubio a presentou-se da seguinte forma: «Sou um avançado centro que tenta marcar golos, lutar e ser um jogador de equipa. Primeiro preocupo-me em correr, sacrificar-me e tentar ajudar a equipa e só depois nos golos. Não penso só em marcar, de forma a não ficar muito ansioso» e falou ainda da sua preferência por Alvalade, «Existiam várias equipas interessadas e que falaram comigo mas eu preferi o Sporting. Falei muitas vezes com o Carlos (Freitas), fiquei a saber que Portugal era um país tranquilo e muito lindo. O Matías e o Valdes também me disseram muito bem do clube», disse o avançado chileno.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)