Transferências - Académica: Adrien continua mais uma temporada

0
Adrien é o mais recente reforço da Académica, o Sporting CP renovou o empréstimo do craque leonino por mais uma temporada.

O médio já esteve emprestado ao clube na segunda metade da época transacta mas lesionou-se com gravidade pouco tempo depois de se estrear pela Briosa, falhando a maior parte dos jogos.

«Estou feliz por ter a oportunidade de voltar a representar a Académica pois era algo que eu também desejava. O ano passado as coisas estavam a correr bem, cheguei a marcar um golo, mas depois tive uma lesão que me impediu de dar o meu contributo. Agora quero regressar a um bom nível e ajudar a Académica, clube onde sempre me senti muito acarinhado.», afirmou o jogador ao site oficial do clube de Coimbra.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)