É assim tornada oficial uma decisão que já todos esperavam que acontecesse, para substituir Jesualdo já foram falados nomes como Murcy Ramalho, Boloni, Scolari ou André Vilas-Boas, sendo que Scolari já desmentiu o interesse no cargo e Vilas-Boas tem sido apontado como futuro treinador do FC Porto segundo vários jornais desportivos.
Apesar de todos os rumores Pinto da Costa, quando confrontado, limitou-se a dizer que é um dos vários nomes que tem na cabeça, novidades são esperadas nos próximos dias.
Pode ler aqui o comunicado na integra:
«A Futebol Clube do Porto-Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, que rescindiu, por mútuo acordo, o contrato de trabalho que liga a sociedade ao treinador da sua equipa principal de futebol, Jesualdo Ferreira. Esta rescisão produz efeitos a partir da presente data.
O Conselho de Administração»
Entretanto Jesualdo já recusou uma proposta do clube para assumir o cargo de director técnico e já foi mencionado o interesse de pelo menos dois clubes em contratar o veterano treinador, o PAOK e o Olympiakos.
Não se esconda, vá a jogo!