Avançar para o conteúdo principal

Liga Orangina: [1ª Jornada] Belenenses 0-0 Atlético

 Belenenses e Atlético empataram a zero no derbi de Lisboa

Belenenses e Atlético reviram-se no relvado largos anos depois do último dérbi mas nenhum dos competidores levou a melhor sobre o rival, por notória falta de pontaria ou mérito dos guarda-redes.
O Atlético tentou não se deixar intimidar e até criou um e outro lance ofensivo de respeito, mas também não foi feliz na finalização. No final, o 0-0 deu largas a algumas queixas do Belém, que reclamou uma grande penalidade no primeiro tempo, por alegada mão na bola, e outra aos 67 minutos, devido a uma rasteira sobre Waldir na área do clube da Tapadinha. Olegário Benquerença mandou seguir nas duas jogadas.


O Penafiel depois de estar a ganhar por 1-2 no terreno do Trofense, deixou-se empatar.Os penafiedelenses chegaram à vantagem aos 31 minutos da partida, graças à boa pontaria de Coronas, mas no segundo tempo os trofenses reagiram e foram capazes de empatar. Zé Manuel marca sobre a hora de jogo, mas Allyson, apontou o segundo golo do Penafiel aos 71 minutos. O Trofense acreditou e chegou ao 2-2 aos 94 minutos, golo de Pedro Santos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.