Liga Orangina: [1ª Jornada] Belenenses 0-0 Atlético

0
 Belenenses e Atlético empataram a zero no derbi de Lisboa

Belenenses e Atlético reviram-se no relvado largos anos depois do último dérbi mas nenhum dos competidores levou a melhor sobre o rival, por notória falta de pontaria ou mérito dos guarda-redes.
O Atlético tentou não se deixar intimidar e até criou um e outro lance ofensivo de respeito, mas também não foi feliz na finalização. No final, o 0-0 deu largas a algumas queixas do Belém, que reclamou uma grande penalidade no primeiro tempo, por alegada mão na bola, e outra aos 67 minutos, devido a uma rasteira sobre Waldir na área do clube da Tapadinha. Olegário Benquerença mandou seguir nas duas jogadas.


O Penafiel depois de estar a ganhar por 1-2 no terreno do Trofense, deixou-se empatar.Os penafiedelenses chegaram à vantagem aos 31 minutos da partida, graças à boa pontaria de Coronas, mas no segundo tempo os trofenses reagiram e foram capazes de empatar. Zé Manuel marca sobre a hora de jogo, mas Allyson, apontou o segundo golo do Penafiel aos 71 minutos. O Trofense acreditou e chegou ao 2-2 aos 94 minutos, golo de Pedro Santos.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)