O Bayern Munchen goleou o Hamburger por claros 5-0.
Daniel Van Buyten, Frank Ribèry, Arjen Robben, Mário Gómez e Ivica Olica estiveram de pontaria afinada e apontaram os cinco tentos do Bayern nesta terceira jornada da Bundesliga.
O Dortmund não foi tão feliz em frente à baliza do Nurnberg mas conseguiu o essencial, ou seja, somou os três pontos na corrida ao título. Lewandowski e Grosskreutz assinaram os golos dos campeões alemães.
Em Stuttgart, a equipa da casa perdeu por 0-1 frente ao Bayer Leverkusen. Stefan Kiessling rubricou o único tento da partida aos 28 minutos.
Em Bremen, o Werder local também teve uma tarde em grande e bateu o Freiburg por 5-3. Os visitantes foram os primeiros a facturar, por Cissé, logo aos sete minutos, mas Clemens Fritz e Claudio Pizarro deram a volta ainda antes do intervalo. Cissé bisou para o 2-2 e Arnautovic apontou o 3-2 que Reisinger invalidou ao fazer novo empate. Só aos 86 minutos Aaron Hunt de penalti fez o 4-3. Ao cair do pano, Wesley fez balançar novamente as redes do Freiburg para o 5-3 final.
No terreno do Augsburg, o Hoffenheim por Ryan Babel inaugurou o marcador aos cinco minutos, Salihovic, também de grande penalidade, apontou o 0-2 final aos 75 minutos.
FC Koln e Kaiserslautern, que empataram a um golo: Ilicevic colocou os visitantes em vantagem aos 17 minutos mas Jajalo, dois minutos depois, empatou e deu um ponto à equipa de Petit e, agora, de Sereno.
Outros Resultados:
Não se esconda, vá a jogo!