O Liverpool venceu o Arsenal por 0-2 e alcançou três pontos.
A partida teve vários momentos altos, nomeadamente para os guarda-redes se mostrarem: Andy Carroll proporcionou a primeira grande defesa da tarde a Szczêsny, aos 20 minutos do encontro, e Henderson também deu que fazer ao polaco pouco depois.
O Liverpool não conseguiu um domínio nítido do jogo mas esteve quase sempre por cima e criou as melhores ocasiões de golo. Ainda assim, o Arsenal assustou Pepe Reina uma e outra vez, com o guardião espanhol a responder à altura.
Emmanuel Frimpong, sempre muito agressivo, acabou por ser expulso por acumulação de amarelos Aaron Ramsey fez o 0-1 para o Liverpool na própria baliza. O Arsenal tentou responder, mas haveria de ser Suárez a acertar novamente nas redes e selar o triunfo da equipa de Anfield Road, com Meireles a fazer a assistência.
Também jogaram Sunderland e Newcastle, com os magpies a triunfarem no terreno vizinho e a garantir os três pontos deste animado dérbi de upon Tyne. Taylor foi o herói do Newcastle ao apontar o único tento da partida.
Golos:
0-1 Ramsey P.B 0-2 Suarez
Newcastle
Não se esconda, vá a jogo!