Liga Europa: Guimarães e Nacional passam aos "PlayOffs"

0

O Nacional da Madeira qualificou-se para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, apesar de ter perdido por 2-1 com o BK Hacken.

A vantagem de três golos alcançada no jogo da primeira mão permitiu que os madeirenses controlassem a vantagem obtida na Madeira.

Aos 28 minutos, Rene Makondele deu vantagem aos suecos no jogo, a cinco minutos do intervalo, Mário Rondon marcou o primeiro golo com a camisola do Nacional,  Rene Makondele voltou a marcar no fim do jogo, mas serviu apenas para dar a vitória á equipa da casa.

O principal objectivo, a qualificação para a próxima fase, foi conseguido e os comandados de Ivo Vieira estão a dois jogos da fase de grupos da Liga Europa, algo que apenas conseguiram por uma ocasião.
 O Vitória de Guimarães qualificou-se para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, ao vencer por 2-1 o Midtjylland 

O Vitória de Guimarães, com a pressão acrescida de não sofrer golos no D. Afonso Henriques e de marcar, no mínimo, sempre mais um tento que o Midtjylland para poder qualificar-se para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, começou a sofrer um golo aos 28 minutos.

Com muitos assobios á equipa, e a pressão inerente de pelos menos chegar ao intervalo empatado, temia-se o pior; Mas Faouzi mesmo em cima do intervalo igualou a partida e fez renascer a esperança dos adeptos vimaranenses. 
Na segunda parte Manuel Machado correu riscos, e viu por fim, esses mesmos riscos compensados com um golo de Targino.

O Guimarães nunca apresentou uma grande qualidade de jogo durante os 90 minutos, mas conseguiu ser mais pragmático a finalizar e passa á próxima fase.

O Vitória de Guimarães vai estar presente no sorteio desta sexta-feira, juntamente com Nacional da Madeira, Sporting e SC Braga.


Golos:



Guimaraes:



Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)