Transferências - SC Braga: Paulão no Saint-Étienne é oficial

0
Paulão deixou mesmo o SC Braga para rumar aos franceses do Saint-Étienne. Após a grande temporada dos bracarenses foram muito os interessados no jogador mas foi o clube francês que ganhou a corrida.

«Sinto-me muito honrado por ter assinado pelo Saint-Étienne. O projecto desportivo seduz-me bastante. Estão reunidas as condições para encarar o desafio que representa o campeonato francês. Estou bastante motivado (...) Cheguei três meses depois do interesse do clube mas estou muito feliz por estar aqui. Falaram-me muito da popularidade do Saint-Étienne, do seu estádio e sobretudo do ambiente criado pelos adeptos», afirmou o central brasileiro em declarações ao site oficial do Saint-Étienne.

Também o actual treinador do clube falou, e deixou vários elogios ao jogador de 29 anos, «tem experiência e maturidade nas competições europeias e pode jogar tanto na esquerda como na direita. É um jogador muito atlético».

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)