Fernández e Wass não entram, ao que tudo indica, nos planos de Jorge Jesus para a temporada que se avizinha. Assim sendo o Benfica quer fazer rodar estes dois jogadores e, de preferência, quer emprestá-los a clubes europeus para que estejam dentro do contexto do futebol no velho continente.
Fernández tem mais mercado do que Wass, ao que parece, já que na Argentina os Estudiantes estão muitos interessados em garantir a sua cedência. O médio que chegou à Luz em Janeiro deste ano nunca se conseguiu impor nem mostrar o porquê da sua contratação. Assim sendo um empréstimo seria ideal para dar rodagem ao jogador e adaptá-lo ao futebol europeu.
Wass chegou neste defeso ao Benfica, a custo zero. O internacional sub-21 sueco veio com a difícil missão de lutar por um lugar contra Maxi Pereira, o dono da faixa direita da defesa. No entanto não tem impressionado e os adeptos do Benfica parecem preferir André Almeida (ex- Belenenses) ao sueco. Mais uma vez o empréstimo seria uma boa opção para dar alguma experiência a um jogador ainda jovem mas com um futuro promissor.
O Evian, recentemente promovido à 1ª Liga Francesa, está apostado em fazer uma boa época e manter-se no principal escalão e já contratou alguns nomes sonantes para esse efeito: Gouvou e Leroy. Resta saber se a eles se juntarão Fernández e Wass
Enviar um comentário
0Comentários
Não se esconda, vá a jogo!