Sporting CP: Marcelo Boeck despediu-se dos adeptos do Marítimo

0
Marcelo Boeck, um dos mais recentes reforços leoninos deixou uma carta de despedimento e agradecimento aos adeptos e dirigentes do seu antigo clube, o Marítimo.

Leia a carta na íntegra:
«Como todos já sabem a partir de agora começa uma nova etapa na minha vida vestindo a camisola de outra instituição, mas eu não poderia ir embora sem antes de me despedir desse clube que guardarei para sempre na minha memória. Foram quatro anos muito importantes da minha vida tanto pessoal como profissional vestindo a camisola do Marítimo. Fui coroado na última época com grandes exibições e saio daqui com a sensação de ter feito o meu melhor, sempre. Quero agradecer a todos os funcionários do clube, em especial ao presidente Carlos Pereira, juntamente com toda a equipa técnica, ao treinador Pedro Martins e ao Quim que me ajudou em todos os momentos. Agora vou para um novo desafio mas nunca esquecerei tudo o que o Marítimo me proporcionou»

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)