Hélder Postiga 7'
Wolfswinkel 42' (g.p.)
Diego Rubio 78' (g.p.)
A equipa do Sporting vence mais um jogo de preparação.
Numa primeira parte de bom nível, deu para perceber que o Sporting esta época irá jogar em transições rápidas e simples, com toques curtos entre os jogadores e sem bola exercerá uma pressão alta sobre os adversários, com 2/3 jogadores a pressionarem o portador da bola. Neste aspecto toda a equipa pressiona compacta e junta. A atacar a aposta será nas desmarcações de ruptura e no jogo simples e rápido.
Com isto o Sporting dominou o adversário na 1ª parte, fazendo dois golos por Postiga e Van Wolfswinkel , confirmando a boa forma dos avançados do Sporting. Rinaudo destacou-se a fazer pressão e a desarmar os adversários, mostrando-se um jogador raçudo e de qualidade. Schaars também demonstra que tem bons pés, batendo sempre os livres e cantos da equipa.
Na segunda parte e depois do esforço físico da equipa o Sporting baixou de rendimento, tendo tempo para marcar mais um golo por Rubio de grande penalidade. Foram inseridos na equipa vários jogadores da formação do Sporting e o jogo caiu de qualidade.
Onze e Táctica:
Homem do Jogo:
Bom jogo do avançado Português, dispondo sempre das melhores oportunidades e desmarcando-se sempre bem, conseguiu marcar um golo e ainda mandou uma bola ao poste. Na segunda parte acusou o esforço, como toda a equipa, e foi substituído.
Golos:
Não se esconda, vá a jogo!