O Marselha conquistou a Supertaça de França ao vencer o Lille por 5-4, com o golo da vitória a surgir no quinto minuto de compensação.
Num jogo de loucos onde o Lille esteve a ganhar 3-1, Balmont foi o primeiro a marcar, ao minuto nove, coloca o Lille em vantagem. Na segunda parte, no entanto, assistiu-se a um autêntico festival de golos. Hazard, aos 57 minutos, fez o 2-0, Ayew reduziu para o Marselha aos 71 minutos, mas, nos instantes seguintes, Sow voltou a colocar a diferença em dois golos, colocando o resultado em 3-1.
No entanto, a partir dos 85 minutos o jogo entrou num ritmo alucinante, que terminou com a vitória da equipa marselhesa. A cinco minutos dos 90, Morel fez o 3-2 e Rémy, apenas dois minutos depois, fez o empate. Aos 90 minutos, Ayew, de grande penalidade, bisou e fez o 4-3, num lance em que Chedjou, defesa do Lille, foi expulso. Todavia, no segundo minuto de compensação, Basa voltou a empatar, mas, quando se pensava que a partida ia para as grandes penalidades, o árbitro assinalou novo penálti a favor do Marselha, que Ayew não desperdiçou para fazer o hat-trick e dar a vitória por 5-4, que valeu a conquista da Supertaça de França.
Golos:

Não se esconda, vá a jogo!