FC Porto: Thiago Silva fala dos tempos difíceis que passou no Dragão

0
Em entrevista ao site oficial da UEFA, Thiago Silva, central de 26 anos que actua no AC Milan falou dos tempos difíceis que viveu no FC Porto. Relembro que o brasileiro chegou ao FC Porto quando tinha apenas 19 anos.

Na sua entrevista, o central falou de toda a sua carreira, quanto ao FC Porto que foi logo o primeira tema a ser abordado fez as seguintes declarações:
«A minha chegada ao Porto não foi fácil e tive algumas dificuldades. Falava a mesma língua, mas sentia-me muito sozinho. Dois meses depois apanhei tuberculose, mas naquela altura nenhum médico do FC Porto sabia ao certo o que eu tinha. Joguei e treinei com a equipa B. Mal treinava com a equipa principal, muito menos jogar – tudo por causa da tuberculose. A doença enfraqueceu-me tanto em 2005 que foi um ano em que não joguei de todo; um ano triste para mim. Actualmente, quando me deparo com uma situação difícil, recordo sempre essa experiência e lembro-me daquilo que passei. Fico mais forte de cada vez que penso nisso.»

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)