O FC Porto prepara-se para reforçar a frente e ataque com o israelita do Maccabi Telavive, de 24 anos.
O contrato está alinhavado, prestes a ser assinado, e deverá contemplar quatro épocas de duração, prevendo-se que os dragões possam investir verba a rondar os quatro milhões de euros se comprarem a totalidade do passe do jogador.
Eliran Atar também tem entre mãos uma proposta do Valência mas a que o FC Porto lhe apresentou é claramente mais sedutora e superior em termos numéricos à do clube espanhol.
O avançado israelita foi seguido pelo FC Porto ao longo da última época e todos os relatórios resultantes das observações recomendaram a sua contratação: trata-se de um jogador ágil e com boa mobilidade dentro da área.
Aqui fica um vídeo com alguns golos do jogador:
O FC Porto já desmentiu esta transferência. Eis o Comunicado:
" As mentiras de “A Bola”
Quem não inventa não é artista, diz o povo, quem inventa é mentiroso, dizemos nós. A desinformação do jornal “A Bola” não tem limites, pelo menos no que ao FC Porto diz respeito. O mesmo jornal que tanto gosta de disfarçar o que se obtém no terreno de jogo, é hoje peremptório a afirmar que o FC Porto contratou o jogador israelita Eliran Atar por quatro anos. É falso, é mentira. Eliran Atar não é nem será jogador do FC Porto.
Depois de semanas a noticiar a chegada de carradas de jogadores para outros e a saída de carradas de jogadores do FC Porto, que como se tem visto é falso, eis que agora se anuncia a chegada de um que nunca esteve nos planos do FC Porto, nem podia estar visto ter o nosso plantel dos melhores avançados do mundo.
A obsessão do jornal “A Bola” em escrever mentiras sobre o FC Porto terá um objectivo e cumprirá um plano que servirá interesses de alguém, mas a verdade é que já não há pachorra para tanta falsidade. "
Não se esconda, vá a jogo!