Liédson vai ser operado ao joelho esquerdo esta sexta-feira e deverá parar cerca de um mês.
Desde de Janeiro, altura em que trocou o Sporting pelo Corinthians, que Liédson se queixa do joelho, foi-lhe inclusive dada uma semana de folga em Junho mas não foi suficiente e o "levezinho" vai mesmo ter de ser operado.
«Quando ele ficou de repouso houve uma melhora. Só que no joelho também começaram a aparecer derrames frequentes. Nós fizemos uma ressonância magnética que detectou uma lesão na cartilagem e um probleminha no menisco. Mesmo assim, ele se propôs a jogar [na última partida frente ao Botafogo]. É um jogador de muita garra», afirmou o médico que será responsável pelo cirurgia do brasileiro.
Enviar um comentário
0Comentários
3/related/default
Não se esconda, vá a jogo!