Transferências - Sporting CP: "Leões" apresentaram proposta por Nicklas Bendtner

0
Sporting apresentou uma proposta pelo ponta-de-lança dinamarquês, quem o garantiu foi o pai, que é também agente, do jogador ao jornal Sporten.

O pai e agente do jogador, sobre a proposta do Sporting e o interesse de outros clubes no filho afirmou que:
«Sei que o Sporting apresentou uma proposta concreta ao Arsenal pelo Nicklas, mas não sei se eles aceitaram ou rejeitaram os montantes envolvidos. Não conheço pormenores sobre a proposta»


«Posso confirmar que o B. Dortmund está interessado. Não posso adiantar pormenores, não sei se já houve conversas entre os clubes, mas posso dizer que houve uma aproximação do Dortmund»

Nicklas Bendtner tem actualmente 23 anos e representa o Arsenal desde os 16, mas acha que está na altura de experimentar algo diferente, até porque no clube está tapado por Van Persie.

O ponta-de-lança encaixa no perfil procurado pelo Sporting para a frente de ataque, pois é alto, forte fisicamente e tem uma boa margem de progressão, o problema será mesmo o salário do jogador.

Nota: Esta notícia foi avançada por vários meios da imprensa desportiva estrangeiros e em Portugal foi avançada pelo VM.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)