Transferências - FC Porto: André Villas-Boas de saída

0
É oficial, André Villas-Boas está de saída do FC Porto tendo a cláusula de rescisão sido já accionada segundo comunicou o clube à CMVM. O técnico português volta assim ao Chelsea onde já tinha estado durante duas épocas, na staff de José Mourinho, desta vez para orientar a equipa de Londres.

Os rumores sobre a saída de Villas-Boas começaram a ganhar força no final da semana passada com o Inter a surgir como o principal candidato à contratação do técnico. Contudo os nerazurri acabariam por sair da corrida dada a impossibilidade de pagarem a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. No entanto acabaria por surgir um outro interessado: o Chelsea. Abramovich, conhecido pelos seus investimentos de milhões, não esteve com meias medidas e disponibilizou-se a pagar a cláusula para garantir o concurso do jovem treinador português.

A faltar pouco mais de uma semana para o início dos trabalhos, o FC Porto perde assim o seu treinador e começam a surgir os habituais rumores acerca de quem substituirá André Villas-Boas no comando técnico. Para já as apostas parecem ir para José Peseiro, Leonardo Jardim e até mesmo Vítor Pereira (adjunto de Villas-Boas).

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)