Portugal - Sub-20: Anunciados os 21 convocados

0
Foi hoje anunciada a lista dos 21 convocados por Ilídio Vale para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Sub-20 que vai decorrer na Colômbia entre 29 de Julho e 20 de Agosto.

Antes do Mundial a selecção fará ainda dois jogos amigáveis frente ao Egipto, a 5 e 7 de Julho e a 15 do mesmo mês participará ainda num torneio internacional no Panamá que contará com a presença da equipa da casa, da Argentina, da Nigéria e claro de Portugal.

A comitiva nacional só viajará para a Colômbia no dia 23, tendo o primeiro jogo da fase de grupos marcado para dia 30, onde defrontará o Uruguai.

Lista de Convocados:
Guarda-redes: Luís Ribeiro (Sporting), Mika (UD Leira) e Tiago Maia (FC Porto).

Defesas: Roderick (Benfica), Aníbal Capela (Braga), Cedric Soares (Sporting), Luís Martins (Benfica), Mário Rui (Fátima) e Nuno Reis (Cercle Brugge).

Médios: Danilo (Aris), Pelé (Belenenses), Júlio Alves (Rio Ave), Sana (Servette), Ricardo Dias (Santa Clara) e Sérgio Oliveira (Beira-mar).

Avançados: Alex (Santa Clara), Baldé (Badajoz), Nélson Oliveira (Paços de Ferreira), Rafael Lopes (Varzim), Caetano (Paços de Ferreira) e Serginho (Trofense)

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)