Arsenal: Fàbregas que jogar no Barça é sonho de criança

0
Em entrevista à TVE, o capitão do Arsenal revelou, entre outras coisas, que sonha jogar no Barcelona desde os seus 11 anos, bem como que se sente frustrado por não ganhar título mas ainda assim não confirma qualquer saída para Barcelona.

Leia aqui as principais frases ditas pelo internacional espanhol durante a entrevista:
«Estou frustrado por não ganhar títulos. Qualquer jogador que não se sinta da mesma forma é porque não tem ambição»

«Não vou estar a dizer todos os dias o mesmo. Sonho jogar no Barça desde os 11 anos. Se vai acontecer ou não, é outra coisa. Não tenho esse poder.»

«Ainda não falei com Wenger. Eles é que sabem se me querem vender ou não. Tenho os meus valores e ao fim de oito anos aqui não vou estragar tudo»

«Não vou falar de nenhuma equipa, mas nunca se pode dizer nunca. Não sei o que se passará no futuro»

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)