Crónica Bracarense

0

Por Luís de Matos


Vem aí mais um derby!

Após alguns meses de afastamento, estou de volta para colaborar com o Tudo Sobre Futebol 09, escrevendo semanalmente, as minhas previsões dos jogos do Sporting Clube Braga, bem como notas finais de cada encontro.
É já hoje, que se defrontam as duas equipas do Minho para o derby Minhoto.
Se por sua vez o Vitória tem feito um campeonato acima das expectativas, ganhando aos grandes da Capital e empatando com o Futebol Clube do Porto, o Braga com a presença na Champions tem sido desilusão atrás de desilusão.
Arredados do titulo 2011, o Braga pode muito bem almejar a conquista do 2º lugar, como aconteceu na época anterior.
Espera-se um enorme jogo, um teste importante para ambas as formações.
Neste momento o Vitória é 2º na tabela e o Braga é 7º.
A vitória de logo é imprescindível para o ego da equipa!


Os defesas Moisés e Miguel Garcia estão de volta aos convocados do SC Braga para o jogo, frente ao Vitória de Guimarães, às 19h15, referente à 11.ª jornada da Liga portuguesa.

Nos 19 convocados bracarenses de salientar o facto do técnico Domingos Paciência ter mantido a aposta no jovem defesa Aníbal. Enquanto, Leo Fortunato, Sílvio, com gripe, e Paulo César, lesionado, ficaram de fora

Eis a lista de convocados: Artur, Felipe, Miguel Garcia, Rodriguez, Moisés, Aníbal, Elderson, Vandinho, Andrés Madrid, Custódio, Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Matheus, Meyong, Lima e Elton.

"Onze" provável: Felipe, Miguel Garcia, Moisés, Rodríguez, Elderson, Vandinho, Salino, Luis Aguiar, Alan, Mossoró e Matheus.



O treinador do V. Guimarães Manuel Machado divulgou a lista de convocados para o jogo com o Sp. Braga, sábado às 19.15 horas, no Estádio D.Afonso Henriques, na qual não incluiu o central N’Diaye.

Esta é a única saída relativamente ao grupo que esteve em Alvalade no último fim-de-semana, uma vez que o técnico entendeu chamar apenas 18 jogadores para o derby do Minho.

Os convocados:
- Guarda-redes: Nilson e Serginho.

- Defesas: Alex, Freire, Ricardo, João Paulo e Bruno Teles.

- Médios: Cléber, Flávio Meireles, João Alves, Pereirinha, Edson e Rui Miguel.

- Avançados: Edgar, João Ribeiro, Maranhão, Targino e Toscano.


"Onze" provável: Nilson, Alex, Ricardo, João Paulo, Bruno Teles, Cléber, Edson Sitta, João Ribeiro, Toscano, Edgar e Maranhão.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)