Sporting CP: Jaime Valdés e Nuno André Coelho apresentados

0

Jaime Valdés e Nuno André Coelho já foram oficialmente apresentados. Os dois jogadores vêm do Atalanta e do FC Porto respectivamente mas, enquanto Valdés custou quase 3 milhões de euros Nuno André Coelho fez parte do negócio que levou Moutinho até ao FC Porto.

Sobre Valdés Paulo Sérgio e Costinha destacaram a vontade do jogador vir para o Sporting bem como a sua qualidade:
«O Jaime é um jogador que conheço muito bem. Sempre manifestou interesse em vestir a camisola do Sporting. As negociações foram complicadas devido ao seu valor, e também ao interesse de algumas equipas importantes em Itália»


«O Jaime quis sempre jogar no Sporting e isso é o mais importante. Abdicou de inúmeras situações para estar no Sporting. Estou muito feliz por ele estar connosco. Penso que será uma mais-valia para este clube»

Costinha
______ 
«Valdés é um jogador de elevado nível técnico e muito forte no um contra um. Está habituado a um nível competitivo alto, como o do futebol italiano. É um desequilibrador, pode jogar nos corredores mas, com a sua criatividade, pode também actuar atrás ou ao lado do ponta-de-lança. Era um jogador que perseguíamos e é mais um para somar»


Paulo Sérgio

Já sobre Nuno André Coelho  destacaram que Nuno André Coelho não veio apenas por vir mas porque é um bom jogador e pode ajudar o Sporting:
«O Nuno não foi um jogador incluído numa transferência para fazer número. É um jogador com enorme potencial e em quem nós acreditamos muito. O treinador marcou a sua posição para o ter no plantel desde a primeira hora»


Costinha

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)