Porquê que Izmailov não jogou?

0
Marat Izmailov estava na convocatória mas quando o jogo começou o russo não aparecia nem no 11 titular nem no banco e todos se perguntaram o que teria acontecido.
Ao que parece o médio russo, já no estágio, comunicou ao médico do Sporting Gomes Pereira que não se sentia confiante, o médico fez análises e concluiu que Izmailov estava em condições de jogar, ao que o blog conseguiu apurar através de várias notícias da imprensa nacional parece que Izmailov voltou a dizer que lhe doía o joelho e que não estava em condições de jogar, Costinha não gostou pois achou que o internacional russo devia-se sacrificar pela equipa e ordenou que o jogador abandonasse o estágio.

O empresário do jogador leonino já veio dizer que Izmailov se sente «profundamente magoado» e que se pudesse o jogador teria jogado refere ainda que Izmailov já jogou muitas vezes limitado e queria defrontar o Atlético mas não foi mesmo possível.

O Sporting já comunicou através do site oficial do clube que o jogador não esteve presente no treino de hoje e ainda não apresentou justificações.

Entrevista de Gomes Pereira à RTP no final da partida:

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)