Liga Sagres: Marítimo vence Sporting

1
O Sporting foi hoje ao Estádio dos Barreiros defrontar o Marítimo e acabou por perder o jogo por 3-2.

Os madeirenses foram quem marcou primeiro por intermédio de Tchô, logo aos 17' minutos, o Sporting conseguiu reduzir apenas aos 37' minutos, depois de marcar o golo do empate a equipa leonina começou a jogar melhor mas até ao intervalo o marcador não sofreria alterações.

Na segunda parte destaca a entrada de Pongolle aos 75' minutos pois aos 82' o avançado francês marcou na própria baliza, já no inicio a defesa leonina deu espaço demais ao recém entrado Pitbull e este marcou um golaço com um grande remate do meio da rua fantástico. Ainda antes do apito final Pongolle sofreria uma falta algo duvidosa dentro da grande área, o mesmo converteu o penalti e estabeleceu o resultado final em 3-2 a favor do Marítimo.

No geral foi um bom jogo, bem disputado por ambas as equipas, o Sporting teve mais posse de bola mas por outro lado as melhores oportunidades pertenceram à equipa do arquipélago da Madeira. Apesar da derrota o Sporting ficará no quarto lugar independentemente dos outros resultados da jornada, já o Marítimo deu um salto na tabela classificativa mas vai ter de ficar à espera de outros resultados para ver se irá ou não manter a posição em que se encontra neste momento.


Resumo do Jogo:

Enviar um comentário

1Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

  1. Um avançado marcar 2 auto-golos em practicamente 2 jogos que fez pelo Sporting é muita fruta. :D

    ResponderEliminar
Enviar um comentário