Crónica Benfiquista: "Assim não vale !"

0
Por: Salvador


Ora bem caros Benfiquistas tenho más noticias...apesar da vitória da Taça da Liga, o Benfica não me deixou contente, por amor de Deus, 3-0 ao Porto ? Até o Sporting fez isso, fiquei insatisfeito, pois estava à espera de uns 5 ou 6 ! AH ! Estava a brincar, grande vitória sim senhor ! O David Luiz hoje nem dorme graças aqueles dois toques magnificos. Depois de mais uma grande exibição, calamos os nossos eternos rivais. E digam-me como é que o Sr.Bruno Alves ainda está a jogar futebol ! Ainda dizem que os árbitros são todos Benfiquistas !

Adorei, simplesmente adorei, o facto de termos ganho 3-0 ao Porto. Quim, Maxi Pereira, Luisão, DAVID LUIZ, FÁBIO COENTRÃO, Airton, CARLOS MARTINS, Aimar, Di Maria, RÚBEN AMORIM, Alan Kardec, este onze fez esquecer a equipa AA do Benfica, com algumas alterações como é evidente. Coloquei em vermelho aqueles que para mim foram os melhores em campo. Não vou falar das exibições deles, pois já foi falado e eu concordo plenamente com o que o meu colega escreveu em baixo. Boa entrada de Saviola, Cardozo e Ramires.

Agora falando mais a sério, o Braga, grande Braga, tem de se preparar, pois o Benfica está de pé quente com 103 "golinhos" marcados esta época, e promete não deixar fugir o titulo, cá estaremos para a semana, para mais um grande jogo no Estádio da Luz, aquele que diz ser o jogo do campeonato. Até lá, caros Benfiquistas, boa semana !


PS: David Luiz, nada de cabritos aos meninos, já de castigo para o quarto!

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)