Benfica goleia Leixões com Di Maria em grande!

0
O Braga tinha vencido o Olhanense e assumido temporariamente o 1º lugar obrigando assim o Benfica a vencer este jogo caso quisesse recuperar o tão desejado 1º lugar.

O jogo de ontem começou melhor para os encarnados que logo aos 3 minutos de jogo enviaram uma bola ao poste por David Luiz, pouco depois a equipa da Luz viria mesmo a marcar mas Lucílio Baptista (árbitro que ficou "celebre" depois da Final da Taça da Liga vencida pelo Benfica) anulou um golo totalmente legal a Di Maria, mas o Benfica não baixou a cabeça e aos 28 minutos Éder Luis fez o primeiro para os encarnados com um remate de muito longe que embateu ainda num defensor leixonense antes de entrar na baliza, o suficiente para enganar o Guarda-Redes Diego. Ainda no primeiro tempo o guardião negou o golo a Saviola com uma grande defesa.

Mais golos só na segunda parte e não foram poucos, mais precisamente foram três, todo eles apontados por Di Maria ou "Tri Maria" como lhe chamam os jornais de hoje. Ainda assim foi o mago argentino quem desperdiçou a primeira oportunidade da segunda parte quando, totalmente isolado, permitiu a defesa a Diego. Houve ainda tempo para Cardozo desperdiçar um golo garantido e só depois é que começou o "festival de golos" de Di Maria que aos 58 minutos de jogo fez o 2-0 para a sua equipa, o guardião leixonense ficou mal na fotografia. Carlos Martins que tinha acabado de entrar primeiro rematou forte mas ao lado da baliza do Leixões e não muito tempo depois fez uma passe magnífico para Di Maria voltar a "facturar" , fazendo assim o 3-0 com um grande chapéu a Diego aos 76 minutos. Ainda antes do apito final, aos 87 minutos mais precisamente, "Angelito" estabeleceu o resultado final em 4-0 com um remate colocadíssimo sem a mínima chance de defesa para o Guarda-Redes.

No final da partida o Benfica voltou ao primeiro posto da classificação geral, já o Leixões continua-se a afundar no fundo da tabela.

Resumo do Jogo:

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)