E já lá vão 5!

0
O Sporting defrontou ontem em Alvalade o Nacional da Madeira, após um grande jogo de futebol a que todos podemos assistir o resultado final foi 3-2 a favor dos leões.

O Sporting até entrou melhor, mas quem viria a marcar primeiro seria o Nacional por intermédio de Rúben Micael, aos 24', mas apenas um minuto depois Miguel Veloso restabeleceria a igualdade no marcador com um grande remate de pé direito (o seu pior pé) à entrada da área. Até ao intervalo ainda podemos assistir a alguns lances de perigo mas as equipas iriam mesmo recolher aos balneários com o 1-1 no marcador.

A segunda parte estava a decorrer normalmente até que aos 58 minutos aconteceu o momento chave do jogo, a entrada de Liedson (que tinha estado um mês lesionado) para o lugar de Postiga, e apenas 2 minutos depois O Sporting marcou o 2-1, por intermédio do inevitável Liedson, na primeira vez que tocou na bola. Cerca de 15 minutos depois Liedson voltaria a fazer das suas ao marcar o 3-1 com um grande remate acrobático. Ainda antes do final da partida o marcador voltaria a sofrer alterações graças a uma grande fífia da defesa do Sporting que resultaria em golo do Nacional, apontado por Edgar aos 84', logo de seguida o Nacional voltaria a ter uma grande oportunidade de golo mas desta feita Ruí Patrício faria uma grande defesa, que apenas não foi a defesa do jogo porque Bracali também foi obrigado a grandes intervenções durante o decorrer da partida. Até final o resultado já não se alterou.

Com esta vitória o Sporting aproximou-se do FC Porto que empatou frente o Paços e ainda se distanciou do Nacional da Madeira, para além de tudo isto o Sporting conseguiu a quinta vitória consecutiva, algo que já não acontecia desde a época 2006/07.

Resumo do Jogo:

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)