Portugal tinha tudo a seu favor após a derrota da Suécia, e não desperdiçou esta oportunidade vencendo a Hungria por três bolas a zero a subindo assim para o segundo lugar que dá acesso ao play-off para o Mundial.
O jogo começou bem para Portugal que marcou o primeiro golo logo aos 18' minutos por Simão Sabrosa após remate de Cristiano Ronaldo, Ronaldo que viria a sair minutos depois lesionado, Nani entrou para o seu lugar. Portugal continuou superior mas mesmo no final da primeira parte a Hungria pregou-nos um valente susto ao mandar uma bola à barra, após uma má saída de Eduardo a um livre do adversário.
Na segunda parte Portugal continuou superior à Hungria e aos 74' Liedson faz o dois a zero com um grande cabeceamento após centro de Bruno Alves, logo de seguida, aos 78 minutos mais precisamente, Simão Sabrosa fazia o golo do jogo com um remate perfeito de um ângulo algo difícil.
Agora a nossa selecção tem apenas de vencer Malta e depois esperar pelo paly-off onde pode encontrar equipas como República Checa, Ucrânia, Grécia ou Rússia, pode ainda encontrar outros adversários mas estes são os mais "perigosos".
Resumo do Jogo:
Não se esconda, vá a jogo!