Itália: Inter e Juventus vencem...

4
Resumos dos jogos:


Enviar um comentário

4Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

  1. Para além de não saberes escrever Português, ainda promoves a censura. Podes-me dizer qual é o mal de publicares o meu anterior comentário? E já agora este também. Eu sei que com um pagerank de 1/10 não se deve pedir muito mas mesmo assim...

    ResponderEliminar
  2. Não percebo porquê que tens de embirrar com isto...não gostas deixas de ler e não incomodas!

    ResponderEliminar
  3. Então publica o meu comentário anterior. Eu só disse que tinhas escrito "Juventos" e não Juventus! Tens vergonha de teres cometido uma gafe tão grande?

    ResponderEliminar
  4. Eu admito que errei e escrevi Juvetus, com um "o" em vez de um "u", enganei-me. Isto é suficiente...

    Espero que gostes das noticias e que isto fique por aqui pois não há razão para continuarmos com isto.

    ResponderEliminar
Enviar um comentário