Benfica regressa às vitórias...

1

A Expectativa para esta partida era muita, o Benfica vinha de uma derrota, a primeira oficial esta temporada e todos queriam ver como iria a equipa reagir, para além disto Jorge Jesus podia atingir a sua vitória número 100 na liga. O Paços vinha de uma vitória, a primeira para a Liga e estava por isso muito moralizado para este jogo, Paços que já tinha inclusive empatado com o FC Porto algo que pouco clubes conseguiram até agora.

A primeira parte foi dominada pelo Benfica que chegou à vantagem logo aos 3 minutos por David Luiz com um bom cabeceamento ao primeiro poste que não deu hipótese a Cassio. O Benfica não tirou o pé do acelerador e aos 20' Carlos Martins tem um grande remate de muito longe que acaba mesmo por entrar na baliza, o resultado estava agora 2-0 a favor do Benfica. Ainda antes do apito para o intervalo Cardozo marca um golaço de livre, Cassio ainda tentou chegar à bola mas nada podia fazer.

Na segunda parte o Paços entrou com vontade de relançar o jogo mas pouco consegiu fazer. O único lance digno de registo é mesmo o golo de Maykon aos 67'.

Enviar um comentário

1Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário