Post 100 do TSF09!!!

1
O Tudo Sobre Futebol 09 chegou ao post nº100, numa altura em que está quase a festejar um ano de existência, concordo que já deveria-mos ter atingido este número de posts a algum tempo, mas devido a alguma falta de tempo isto só aconteceu agora, numa altura em que o blog está a mudar, já mudamos o visual a pensar nos nosso leitores e temos também uma surpresa para todos, surpresa essa que será revelado no dia do 1º aniversário do blog.

Para "festejar" este número mágico de posts o blog decidiu falar sobre as tranferências dos três grandes e as grandes transferências das grandes equipas mundiais.



Sporting:

Comecemos pelo Sporting Clube de Portugal, um clube que tentará este ano vencer a Liga Sagres, algo que já não faz à já alguns anos. Para cumprir esse objectivo o clube leonino já contratou o Médio Ofensivo Matias Fernandez ao Villareal por cerca de 4 milhões de euros. As transferências para os lados de Alvalade são pouco, aliás apenas uma, mas os rumures são mais do que muitos, para ficarem com uma ideia um jornal italiano chegou a afirmar que o internacional brasileiro poderia assinar pelos leões, numa transferância que envolveria a ida de Miguel Veloso para o Manchester City. Além deste existem ainda muitos mais, falou-se em Obafemi Martins, em Filipe Caicedo entre muitos outros.

FC Porto:

O Futebol Clube do Porto tem este ano a tarefa de revalidar o título nacional, para isso já contratou Bellushi, Beto, Orlando Sá, Miguel Lopes, Varela, Álvaro Pereira e Maicon do nacional. Apesar de todas estas transferências o FC Porto perdeu dois dos jogadores mais importantes do plantel, Lucho Gonzalez para o Marseille e Lisandro Lopez, para o Lyon, pode ainda perder Cissokho, pois estão vários clubes interessados. Para colmatar estas saídas o clube azul e branco contratou Bellushi e está interessado no Colômbiano Falcão do River Plate da Argentina.

SL Benfica:

O Sport Lisboa e Benfica começou cedo a reforçar-se para esta nova época, após várias épocas frustrantes onde não foram além de um 3º ou até 4º lugar tentam agora ajustar a equipa para o ataque ao título. Para cumprir o objectivo de ser campeão o SL Benfica já contratou Patric, Shafer e ainda o internacional brasilairo Ramires e o internacional argentino Javier Saviola.

Em principio o plantel não se deverá alterar muito até ao começo da nova temporada.

Estrangeiro:

Quanto às transferências lá fora não à muito a assinalar para além das transferências multimilionárias de Cristino Ronaldo por 94 milhões de euros, Kaká po mais de 60 milhões e Karim Benzema.

Enviar um comentário

1Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

  1. Acho que o Porto foi quem se reforçou melhor. Ainda não há um único reforço benfiquista que me convença realmente, e no Porto gostei do Álvaro Pereira e do Beto. Mas ainda não vi nada, também! O Belluschi é que não me parece assim grande coisa, até porque se fosse mesmo bom o Olympiakos não o teria deixado ir tão facilmente...

    Gostava que visitasses também o meu blog http://www.jogodirecto.blogspot.com/ e se possível o adicionasses á tua lista de blogs, como fiz com o teu! Ou senão visita só, pelo menos, é giro! A sério... Obrigado e cumprimentos.

    ResponderEliminar
Enviar um comentário