Benfica 4-3 Paços de Ferreira

0

O Benfica venceu hoje, dia 22 de Setembro do ano corrente, o Paços de Ferreira por 4-3. 
Esta foi a primeira vitória do Benfica na Liga Sagres, pois tinha empatado os dois primeiros jogos desta mesma competição. Esta primeira vitória foi obtida num jogo com muitos golos, muitos golos mesmo que contou ainda com uma autentica "fífia" do guardião do Benfica, Quim.

Para este jogo Quique Flores apresentou um Benfica em "4-4-2 à sua maneira", com uma linha defensiva composta por Maxi, Sidnei, Miguel Vítor e Jorge Ribeiro, que fez hoje a sua estreia, um meio-campo com Carlos Martins e Yebda mais recuados, Reys e Ruben Amorim, que alinharam nas alas e um corpo avançado composto por Nuno Gomes, algo mais recuado, e Cardozo.

A primeira parte começou praticamente com o golo do Benfica, por Nuno Gomes, logo aos 6' minutos, num remate à entrada da área que embateu em Sidnei e foi para o fundo das redes, o Paços obteria a igualdade, por Ozéia, 7 minutos depois. O Benfica necessitou de tempo para digerir o golo do empate e apenas aos 30' minutos da 1.ª parte conseguiu de novo fazer a bola embater nas redes do guardião pacense, por Maxi Pereira. O Benfica aumentaria ainda mais a sua vantagem numa grande penalidade convertida por Cardozo, após uma mão dentro de área de Tiago Valente, aos 43'. O intervalo chegou finalmente.

A segunda parte começou com um Paços com muita vontade de marcar e de colocar justiça no resultado, muito por culpa de um homem chamado Rui Miguel, que tinha substituído Tiago Valente ao intervalo. Esse mesmo homem viria finalmente colocar alguma justiça no jogo com um golo muito merecido, aos 63'. Com um Paços já algo adormecido, após o golo marcado, Jorge Ribeiro acabaria por fazer o 4-2, aos 76'. Já quando nada o fazia prever o Paços marca, por William, aos 85', ainda assim este golo foi insuficiente para evitar a derrota. 4-3 foi o resultado final.

Golos:

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)