Jogos em Direto


Live Stream Sports

Aviso Legal

Este website disponibiliza links incorporados para transmissões desportivas disponíveis na internet. Para assegurar a transparência e o cumprimento das normas legais, esclarecemos os seguintes pontos:

Origem das Transmissões
As transmissões desportivas disponíveis neste site não estão alojadas nos nossos servidores. São incorporadas a partir de fontes externas, livremente disponíveis na web.

Responsabilidade do Conteúdo
Não nos responsabilizamos pelo conteúdo das transmissões desportivas, uma vez que não temos controlo sobre a sua origem ou atualização. Limitamo-nos a facilitar o acesso a essas transmissões.

Uso Legal
Este website não incentiva a violação de direitos de autor ou a distribuição ilegal de conteúdo. Recomendamos que os utilizadores respeitem as leis de direitos de autor e procurem acesso legal a eventos desportivos.

Direitos de Autor
Respeitamos os direitos de autor e encorajamos os detentores de direitos a contactar-nos se houver alguma preocupação específica relacionada ao conteúdo. Comprometemo-nos a cooperar e resolver qualquer problema.

Remoção de Conteúdo
Caso exista uma solicitação legítima para a remoção de determinado conteúdo, estamos abertos a considerar e tomar as medidas adequadas, desde que as reivindicações estejam em conformidade com as leis aplicáveis.

Ao utilizar este website, concorda em cumprir todas as leis e regulamentos locais relacionados ao acesso a transmissões desportivas. Este aviso legal está sujeito a alterações, e recomendamos que os utilizadores revejam periodicamente esta secção para estar cientes de eventuais atualizações.