Avançar para o conteúdo principal

Paços de Ferreira: Luís Miguel rescinde

A rescisão foi anunciado pelo próprio presidente
Luís Miguel já não é treinador do Paço de Ferreira, a decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Carlos Barbosa: «Fomos conversar e achámos por bem avançar para uma rescisão amigável. Não se trata de uma demissão, apenas os resultados não ajudaram a que o Luís Miguel pudesse continuar a fazer o seu trabalho. Concluímos que seria melhor seguirmos caminhos diferentes».

«Quero agradecer a esta pessoa [Carlos Barbosa], que esteve sempre ao meu lado, pela forma digna como sempre esteve neste processo, pelo convite que me fez para treinar o Paços de Ferreira. Foi uma grande honra para mim», afirmou o técnico que deixou os "castores" no último posto da Liga Zon Sagres.

Esta é já a quinta "chicotada" da edição actual da Liga Zon Sagres, depois de Manuel Machado, Pedro Caixinha, Vítor Pontes e Ivo Viera.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.