Avançar para o conteúdo principal

Liga Europa: SC Braga vence e garante apuramento

Hugo Viana foi o autor do único golo da partida
O SC Braga recebeu e venceu o Birmingham City por 1-0 com um golo de Hugo Viana à passagem do minuto 51'.

Os minhotos não entraram muito bem e sofreram um grande susto pouco depois do início da partida, quando o árbitro assinalou grande penalidade a favor do ingleses. Zigic foi quem tentou bater Quim mas não foi capaz de o fazer.

O Braga precisou de tempo para entrar na partida, algo que só aconteceu verdadeiramente no início da segunda parte, altura em que aconteceu o único golo da partida. O autor foi Hugo Viana a meias com Curtis Davis que desviou a bola decisivamente, aos 51'.

Até final houve ainda um grande oportunidade para os bracarenses aos 81' mas Myhill defendeu o primeiro remate de Lima que seguia isolado e na recarga, Paulo César, conseguiu fazer o mais difícil...falhar.

Com este resultado Leonardo Jardim volta a ter motivos para sorrir pois, ao vencer, a equipa garantiu o apuramento para a próxima fase da Liga Europa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.