Avançar para o conteúdo principal

Inglaterra: City coloca 20 jogadores na lista de dispensas

O Manchester City colocou 20 jogadores na lista de dispensas do clube para que possa cumprir as novas regras financeiras da UEFA.

As nova legislação diz que podem existir, no máximo, 40 jogadores sob contrato e que a folha salarial não pode ultrapassar os 180 milhões de euros. O clube inglês desrespeita ambas as regras, ao empregar cerca de 60 jogadores que recebem, no total, mais de 200 milhões de euros!

Com isto os citizens são obrigados a "livrar-se" o mais rápido possível de imensos atletas, entre eles estão nomes como Carlos Tévez, Adebayor, Roque Santa Cruz e muitos outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.