Avançar para o conteúdo principal

Breves - Manchester United eliminado da Carling Cup; Antena 1 coloca Djaló no Aston Villa

Mercado: Segundo avança a Antena 1 Yannick Djaló será jogar do Aston Villa; Anelka pode rumar ao Tottenham; Chelsea atrás de Bruno Cortes e Josip Ilicic; Juventus interessada em Rafael Tolói; PSG quer Roberto Soldado.

Taça da Liga Inglesa: O Manchester United foi surpreendentemente elimina pelo Crystal Palace ao perder por 2-1 (Darren Ambrose 66', Glenn Murray 98'; Federico Macheda 68'); A Taça da Liga Inglesa já não conta com clubes como Manchester United, Arsenal e Chelsea.

Premier League: Foi hoje anunciado o primeiro despedimento da época! O Sunderland despediu o experiente Steve Bruce devido aos maus resultados.

Liga Orangina: António Sousa já não é treinador do Trofense, depois de na última jornada ter deixado o clube no último lugar foi agora anunciado o seu despedimento.


Última hora: Henrique Calisto certo no Paços de Ferreira! A apresentação oficial será na quinta-feira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.