Real Madrid: Cristiano Ronaldo garante não fechar as portas a nenhum clube

1
Cristiano Ronaldo continua a ser um dos jogadores mais mediáticos do mundo inteiro. No entanto, ao longo dos anos, tem vindo a notar-se uma maior maturidade no craque madeirense e um profissionalismo que se torna raro no mundo do futebol. A provar isso estão as recentes declarações de Ronaldo numa entrevista dada à TVI.

O internacional português já havia dito antes que se o Real Madrid lhe oferecesse um contrato de dez anos, não hesitaria em renovar pelos merengues. Contudo, quando inquirido acerca da mudança de clube Ronaldo respondeu da seguinte forma:

"Vou responder com sinceridade. Não há propostas que mudem a minha maneira de pensar. Cumpro com a minha palavra, as minhas promessas e os meus sonhos. Nunca irei fechar as portas a nenhum clube»"


Ronaldo nem sequer fechou as portas ao Barcelona mas garantiu que essa seria "uma porta muito, muito além". Mais uma vez o avançado reiterou que assinaria um vínculo vitalício com a equipa da capital espanhola.

«O que mais quero é ganhar coisas com Mourinho»
Depois de terem sido adversários em Inglaterra, Mourinho e Cristiano Ronaldo juntaram-se no mesmo clube. No entanto, depois do primeiro ano do português em Madrid, não há títulos que acabem com a fome dos madrilenos. Uma Taça do Rei que fugia ao Real Madrid há muito tempo não foi suficiente para considerar a época passada como positiva.
Porém Cristiano Ronaldo não tem dúvidas de que o Real Madrid está mais forte este ano e não hesita em tecer elogios a José Mourinho:


«Somos mais fortes com José Mourinho, sem dúvida. O treinador que ele é, o historial que tem, tudo isso fala por ele. Onde esteve, ganhou. Estou muito contente por trabalhar com ele. É um treinador muito bom, dos melhores do mundo e o que mais quero é ganhar coisas com Mourinho. Se tivesse de o definir utilizaria a palavra profissionalismo. Tenho a certeza de que é dos treinadores mais profissionais que estão no futebol. Só quem trabalha com ele sabe o que estou a dizer É a palavra mais certa para o definir a ele e a mim»


O Real Madrid começou bem o campeonato e já pôde aproveitar um deslize do seu rival directo, o Barcelona. Resta saber se os merengues irão continuar neste mesmo trilho de vitórias (até agora expressivas). 

Enviar um comentário

1Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário