Supertaça de Espanha [2ªMão]: Barcelona 3-2 Real Madrid

0

Barcelona vence primeiro troféu da temporada ao vencer o Real Madrid por 3-2

Num inicio de jogo igual ao da primeira mão o Real Madrid dominou por completo os primeiros 15 minutos de jogo. O Barcelona aos poucos tranquilizou-se e mesmo aos 15 minutos de jogo, Iniesta faz o 1 a zero, contra a corrente de jogo. Este golo veio trazer mais consistência e tranquilidade ao Barcelona, mas  Cristiano Ronaldo, na sequência de um canto faz o empate e relança o jogo. O Barcelona, mesmo antes do intervalo volta a marcar por Messi. Repetia-se o resultado da 1ª parte da 1ª mão ao intervalo.

Para a segunda parte estava reservado mais uns bons 45 minutos. Apesar das oportunidades o Real Madrid voltava a decepcionar na finalização. O Barcelona através de passes para as costas da defesa do Real ia criando algum perigo, mas aos 81 minutos, Benzema aproveita a confusão na pequena área do Barcelona e empurra para dentro da baliza de Valdes e faz o empate. Quando já se esperava o prolongamento, e já com Fàbregas em campo, o Barcelona chega ao 3-2 por Messi, numa boa jogada da turma espanhola que começou em Fàbregas e terminou em Messi, aos 87 minutos. Já em prolongamento, Marcelo incendeia o jogo ao fazer uma entrada suicida ( uma gravata) sobre Fàbregas e a ver o vermelho directo. Esta entrada despontou uma grande reacção do Banco do Barcelona e foi a confusão final com dirigentes e jogadores de ambas as equipas pegados.

O Barcelona vence, e mostra que não é necessário jogar sempre em ataque continuado, interessa sim ter as oportunidades e marcá-las.




Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)