Supertaça de Espanha [1ªMão]: Real Madrid 2-2 Barcelona

0

Real Madrid e Barcelona empataram a dois golos na primeira mão da Supertaça espanhola.
 
Num jogo dominado  pelo Real Madrid, nada fazia prever este resultado. Com um inicio muito forte e não deixar respirar o Barcelona, o Real marca por Ozil aos 17 minutos; Numa altura em que já justificava o golo, tal eram as oportunidades criadas. Previa-se mais um golo para a turma de Madrid, mas eis que surge o golo da noite, David Villa num remate espectacular bate Casillas, e no primeiro remate feito á baliza marca. Quando já se esperava o intervalo, Messi ganhar uma série de ressaltos e a aproveitar a escorregadela de Pepe faz a reviravolta no marcador. Sorte, e eficácia premiavam o Barcelona ao intervalo.

No segundo tempo, deu mais Real Madrid. Mourinho acabou por lançar Coentrão em campo, para acentuar as qualidades ofensivas da equipa, mas os madridistas assistiram incrédulos a um festival de golos falhados.
Xabi Alonso, a passe de Pepe, ainda conseguiu apontar o golo do empate aos 55 minutos, mas a verdade é que os portugueses de Madrid mereciam mais.
Ronaldo bem tentou, esteve pertíssimo da reviravolta duas, três, quatro vezes, mas nunca acertou nas redes e, quando esteve perto, surgiu Valdés a negar o golo. Houve tempo para a não marcação de duas grandes penalidades, uma para cada lado,  que o árbitro ignorou.

Desta forma, a segunda mão disputada em Camp Nou vai ter já um Barça na frente, devido à vantagem conferida pelos golos anotados fora de casa.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)