Avançar para o conteúdo principal

Supertaça de Espanha [1ªMão]: Real Madrid 2-2 Barcelona


Real Madrid e Barcelona empataram a dois golos na primeira mão da Supertaça espanhola.
 
Num jogo dominado  pelo Real Madrid, nada fazia prever este resultado. Com um inicio muito forte e não deixar respirar o Barcelona, o Real marca por Ozil aos 17 minutos; Numa altura em que já justificava o golo, tal eram as oportunidades criadas. Previa-se mais um golo para a turma de Madrid, mas eis que surge o golo da noite, David Villa num remate espectacular bate Casillas, e no primeiro remate feito á baliza marca. Quando já se esperava o intervalo, Messi ganhar uma série de ressaltos e a aproveitar a escorregadela de Pepe faz a reviravolta no marcador. Sorte, e eficácia premiavam o Barcelona ao intervalo.

No segundo tempo, deu mais Real Madrid. Mourinho acabou por lançar Coentrão em campo, para acentuar as qualidades ofensivas da equipa, mas os madridistas assistiram incrédulos a um festival de golos falhados.
Xabi Alonso, a passe de Pepe, ainda conseguiu apontar o golo do empate aos 55 minutos, mas a verdade é que os portugueses de Madrid mereciam mais.
Ronaldo bem tentou, esteve pertíssimo da reviravolta duas, três, quatro vezes, mas nunca acertou nas redes e, quando esteve perto, surgiu Valdés a negar o golo. Houve tempo para a não marcação de duas grandes penalidades, uma para cada lado,  que o árbitro ignorou.

Desta forma, a segunda mão disputada em Camp Nou vai ter já um Barça na frente, devido à vantagem conferida pelos golos anotados fora de casa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.