Avançar para o conteúdo principal

Premier League [2ª Jornada] Arsenal 0-2 Liverpool

 
O Liverpool venceu o Arsenal por 0-2 e alcançou três pontos.

A partida teve vários momentos altos, nomeadamente para os guarda-redes se mostrarem: Andy Carroll proporcionou a primeira grande defesa da tarde a Szczêsny, aos 20 minutos do encontro, e Henderson também deu que fazer ao polaco pouco depois.
O Liverpool não conseguiu um domínio nítido do jogo mas esteve quase sempre por cima e criou as melhores ocasiões de golo. Ainda assim, o Arsenal assustou Pepe Reina uma e outra vez, com o guardião espanhol a responder à altura.
Emmanuel Frimpong, sempre muito agressivo, acabou por ser expulso por acumulação de amarelos Aaron Ramsey fez o 0-1 para o Liverpool na própria baliza. O Arsenal tentou responder, mas haveria de ser Suárez a acertar novamente nas redes e selar o triunfo da equipa de Anfield Road, com Meireles a fazer a assistência.

Também jogaram Sunderland e Newcastle, com os magpies a triunfarem no terreno vizinho e a garantir os três pontos deste animado dérbi de upon Tyne. Taylor foi o herói do Newcastle ao apontar o único tento da partida.

Golos:
                0-1 Ramsey P.B                                                       0-2 Suarez


Newcastle



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.