Manuel Machado Demite-se

0

Manuel Machado colocou o lugar à disposição, tendo a direcção do Vitória de Guimarães aceitado o pedido.O treino desta tarde já será orientado pelo adjunto Basílio Marques.

José Pereira, director desportivo do Guimaraes, veio explicar a demissão do treinador:

«Estou aqui a fazer o que menos desejaria e menos esperava na minha carreira ligada ao futebol. Esta sexta-feira, o professor Manuel Machado pediu a revogação do contrato e, em princípio, a restante equipa técnica continuará em funções e será interinamente liderada por Basílio Marques», começou por dizer o dirigente.

«Manuel Machado pôs sempre os interesses do Vitória de Guimarães acima da sua própria pessoa, entendeu que não estavam reunidas as condições e demitiu-se para que a direcção, ainda no início da época, faça as alterações necessárias para o clube fazer um campeonato compatível com o investimento, a estrutura e a equipa que tem neste momento», continuou, deixando um desabafo.

«Não desconheço que existe uma franja de associados que não se revê nas posições do professor, mas isso vai acontecer com o próximo treinador e vai acontecer sempre aqui em Guimarães», terminou.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)