Avançar para o conteúdo principal

Liga Zon Sagres: Setúbal conquista primeira vitória na competição frente ao Paços!

João Silva deu a vitória à sua equipa (Imagem LUSA)
Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira foram os protagonistas da primeira vitória da Liga Zon Sagres 2011/12, isto depois de cinco empates! O jogo ocorreu no Bonfim e acabou 2-1 a favor da equipa da casa.

O Paços até começou melhor, tendo-se adiantado no marcador ao 45', por intermédio de Luisinho. Mas aos 53' Anderson do Ó igualou a partida e aos 54' Cohene deixou o Paços de Ferreira a jogar só com dez depois de ver o segundo amarelo. O golo da vitória só foi alcançado em cima dos 90', por João Silva que cabeceou a bola para dentro da redes após centro de Pitbull. Antes do final da partida houve ainda tempo para o segundo amarelo a Ricardo Silva que deixou o Setúbal também com 10 e para o vermelho directo a Cássio que deixou a sua equipa só com nove elementos e obrigou Manuel José a fazer de guarda-redes por alguns minutos.

No final da partida o treinador dos sadinos Bruno Ribeiro afirmou que «começar a ganhar é sempre bom» e mostrou a sua satisfação pelo resultado alcançado, já Rui Vitória, treinador do Paços, disse que a equipa tem de analisar a exibição e melhorar na próxima jornada: «Temos de analisar o que fizemos de mal neste jogo e reagir para a próxima jornada».

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.