Liga Zon Sagres: Setúbal conquista primeira vitória na competição frente ao Paços!

0
João Silva deu a vitória à sua equipa (Imagem LUSA)
Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira foram os protagonistas da primeira vitória da Liga Zon Sagres 2011/12, isto depois de cinco empates! O jogo ocorreu no Bonfim e acabou 2-1 a favor da equipa da casa.

O Paços até começou melhor, tendo-se adiantado no marcador ao 45', por intermédio de Luisinho. Mas aos 53' Anderson do Ó igualou a partida e aos 54' Cohene deixou o Paços de Ferreira a jogar só com dez depois de ver o segundo amarelo. O golo da vitória só foi alcançado em cima dos 90', por João Silva que cabeceou a bola para dentro da redes após centro de Pitbull. Antes do final da partida houve ainda tempo para o segundo amarelo a Ricardo Silva que deixou o Setúbal também com 10 e para o vermelho directo a Cássio que deixou a sua equipa só com nove elementos e obrigou Manuel José a fazer de guarda-redes por alguns minutos.

No final da partida o treinador dos sadinos Bruno Ribeiro afirmou que «começar a ganhar é sempre bom» e mostrou a sua satisfação pelo resultado alcançado, já Rui Vitória, treinador do Paços, disse que a equipa tem de analisar a exibição e melhorar na próxima jornada: «Temos de analisar o que fizemos de mal neste jogo e reagir para a próxima jornada».

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)