Liga Zon Sagres [2ª Jornada]: Beira-Mar 0-0 Sporting CP

0
Beira- Mar e Sporting empatam a zero, na 2ª jornada da Liga Zon Sagres

Mais do mesmo, 100% domínio, 0% eficácia. O Sporting, não consegue marcar golos, e hoje mesmo com golos de baliza aberta não marcou. Num jogo polémico. desde logo por causa da arbitragem, com o arbitro João Ferreira a negar-se apitar esta partida. Fernando Martins, arbitro dos regionais, foi chamado de última hora para apitar a partida e não esteve mal. O Sporting hoje só se pode queixar de si próprio, Domingos Paciência, desde de logo parece não ter gostado do onze inicial que colocou. Aos 30 minutos de jogo opera 2 alterações entrando Postiga e Izmailov, saindo Matias e Djalo. Em nada acrescentaram ao jogo do Sporting, que criou os lances mais perigosos através de cruzamentos de Capel, talvez  o melhor elemento da turma leonina, com o mesmo a falhar um golo de baliza aberta. O Beira-Mar com a equipa limitada que é, tentou sair em jogadas rápidas, mas sempre sem sucesso. Nota ainda para a lesão de Rodriguez, que fez com que Domingos esgotasse as alterações em 45 minutos. Espera-se mais trabalho para a turma leonina, principalmente no que toca á finalização.

Onzes Iniciais:












Capel Matias e Wolfswinkel foram titulares, mas Domingos arrependeu-se de ter colocado alguns elementos e á meia hora de jogo faz entrar Izmailov e Postiga saindo Djalo e Matias. Sempre com domínio de jogo o Sporting não traduz esse domino em oportunidades de golo, faltando no miolo do campo alguém com capacidade de desequilibrar. Schaars fez mais um jogo medíocre, sem grande dinâmica e Wolfs ainda parece inadaptado ao futebol Português.

Sala De Imprensa:

Domingos Paciência: «Foi um encontro com uma primeira parte em que não conseguimos entrar no jogo e é natural que assim se torne difícil ganhar. Depois a equipa criou mais situações, mostrou-se melhor, mas estivemos mal no ataque. Quando assim é torna-se complicado».


Rui Bento: «Para muitos dos nossos jogadores foi o primeiro jogo contra um grande porque temos muita juventude no plantel. A equipa teve um bom desempenho, foi brilhante em termos de solidariedade. Aqui, quando sofremos, sofremos todos. Começa-se a respirar confiança».

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)