Liga Europa: Sporting empata com Dinamarqueses

0

O Sporting não foi além de um empate na Dinamarca a zero bolas.

Num jogo de ritmo baixo, e algo fraco o Sporting raramente criou oportunidades de golo. A melhor oportunidade surgiu no inicio da 2ª parte, com Postiga a ser egoísta e a falhar um golo certo. A equipa dinamarquesa tentou sempre sair em ataque organizado, e não usou o pontapé para a frente como é habitual em equipas mais fracas. Esse aspecto também não ajudou o Sporting, pois demonstrou-se uma equipa organizada o Nordsjaelland e o Sporting ia apenas controlando o jogo dentro do meio campo defensivo dos dinamarqueses, sem aumentar muito o ritmo.

Nesta altura da época o Sporting demonstra que ainda não está a 100% para aumentar o ritmo de jogo, e é normal que alguns jogadores ainda não estejam na sua melhor forma. Fica assim a eliminatória em aberto para o jogo em Alvalade na próxima 5ª feira.

Onze e Táctica:                                                                                                               


Domingos repetiu o onze de Sábado frente ao Olhanense, usando o 4-3-3 mais sólido com Schaars e A.Santos no meio campo, mas sem grande criatividade. Com um ritmo de jogo baixo o Sporting apesar de dominar nunca mostrou grande dinâmica para desequilibrar no ataque, nem grande criatividade dos médios para fazerem passes a rasgar ou criar jogadas de perigo. Schaars passou mesmo ao lado do jogo, ele que é o marcador das bolas paradas, não beneficiou de praticamente nenhumas. Izmailov e  Matias entearam no decorrer da segunda parte, mas nada de novo trouxeram, acusando ainda um físico frágil e sem capacidade de mudar de ritmos. O Sporting continua assim sem vencer, mas certamente que esta equipa irá jogar mais quando os níveis físicos estiverem á altura.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)