Liga Europa: "Sportings" Passam á Fase de Grupos

0














Sporting de Braga e Sporting Clube de Portugal passam á fase de grupos da Liga Europa. 

Com uma tarefa difícil pela frente o Braga conseguiu empatar na Suíça e assim passar á próxima fase. Hélder Barbosa abriu o marcador com um golaço, mas o Young Boys empatou aos 61 minutos. Lima tratou de por o Braga á frente novamente e o empate a chegar aos 81 minutos. Não foi um grande jogo por parte do Braga, mas serviu para seguir em frente.

Destaques: Destaca-se o Golo de Hélder Barbosa, um excelente golo para rever.

Já o Sporting CP foi mais do mesmo, mas com golos. Ou seja o Sporting dominou e sufocou o adversário, mas os golos tardavam a entrar. Talvez alguma ansiedade na hora de finalizar, não estava a ajudar. Mas André Santos com toda a calma e frieza fez o primeiro aos 77 minutos. Na sequência de um canto Evaldo faz de seguida o 2-0. O Sporting ainda sofreu um golo já nos descontos, de canto por Laudrup. Com este resultado o Sporting sai daqui mais confiante e veremos já contra o Marítimo se a equipa continua a marcar golos.

Destaques: Capel e Izmailov, fazem a diferença nesta equipa do Sporting. Sem duvida os 2 melhores jogadores neste momento da equipa. Capel foi para nós o homem do jogo.

Nacional e Guimarães saem goleados dos seus jogos; Num jogo desastrado do Guimarães, que apresentou hoje Nuno Assis, a defesa esteve muito mal e saem goleados por 4-0. Já o Nacional não aguentou o futebol e ambientes ingleses e perde por 3-0.

O Sorteio da Liga Europa fase de grupos realiza-se amanha, com o nosso Blog a acompanhar o acontecimento.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)