Avançar para o conteúdo principal

Liga Europa: "Sportings" Passam á Fase de Grupos















Sporting de Braga e Sporting Clube de Portugal passam á fase de grupos da Liga Europa. 

Com uma tarefa difícil pela frente o Braga conseguiu empatar na Suíça e assim passar á próxima fase. Hélder Barbosa abriu o marcador com um golaço, mas o Young Boys empatou aos 61 minutos. Lima tratou de por o Braga á frente novamente e o empate a chegar aos 81 minutos. Não foi um grande jogo por parte do Braga, mas serviu para seguir em frente.

Destaques: Destaca-se o Golo de Hélder Barbosa, um excelente golo para rever.

Já o Sporting CP foi mais do mesmo, mas com golos. Ou seja o Sporting dominou e sufocou o adversário, mas os golos tardavam a entrar. Talvez alguma ansiedade na hora de finalizar, não estava a ajudar. Mas André Santos com toda a calma e frieza fez o primeiro aos 77 minutos. Na sequência de um canto Evaldo faz de seguida o 2-0. O Sporting ainda sofreu um golo já nos descontos, de canto por Laudrup. Com este resultado o Sporting sai daqui mais confiante e veremos já contra o Marítimo se a equipa continua a marcar golos.

Destaques: Capel e Izmailov, fazem a diferença nesta equipa do Sporting. Sem duvida os 2 melhores jogadores neste momento da equipa. Capel foi para nós o homem do jogo.

Nacional e Guimarães saem goleados dos seus jogos; Num jogo desastrado do Guimarães, que apresentou hoje Nuno Assis, a defesa esteve muito mal e saem goleados por 4-0. Já o Nacional não aguentou o futebol e ambientes ingleses e perde por 3-0.

O Sorteio da Liga Europa fase de grupos realiza-se amanha, com o nosso Blog a acompanhar o acontecimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.