Liga dos Campeões [Playoffs]: Resumos



Bayern Munchen, Wisla Krakow, Dinamo Zgreb, Odense e Maccabi Haifa estão em vantagem no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na Alemanha o Bayern Munchen recebeu e venceu o Zurich por 2-0. Schweinsteiger inaugurou o marcador aos oito minutos e Robben, ao minuto 72, ampliou a vantagem da equipa de Jupp Heynckes para 2-0, que dá tranquilidade aos bávaros para o jogo da segunda mão.

No encontro entre o Wisla Krakow e o APOEL, os polacos venceram por 1-0 graças ao golo solitário de Patryk Malecki, apontado aos 71 minutos.

Na Croácia, onde o Dinamo Zagreb, com Tonel a titular, venceu o Malmo, da Suécia, por 4-1, 
Sammir, aos quatro e 60 minutos, Rukavina, ao minuto 56, e Beciraj, a seis minutos dos 90, apontaram os golos que permitem aos croatas levar uma vantagem confortável para a segunda mão. Mehmeti, aos 17 minutos, apontou o tento de honra o Malmo

O Odense recebeu e venceu o Villarreal por 1-0. O único golo do encontro foi apontado aos 84 minutos, com Hans Henrik Andreasen a apontar o golo que permite aos dinamarqueses partir em vantagem para o jogo da segunda mão.

Por fim, o Maccabi Haifa venceu o Genk por 2-1. Amasha, aos oito minutos inaugurou o marcador para os israelitas, que ampliaram a vantagem aos 26 minutos, por intermédio de Dvalishvili. No segundo tempo, Barda, aos 61 minutos, reduziu a desvantagem e relançou os belgas na eliminatória.

Todos os Golos:


         D. Zagreb 4-1 Malmo FF                                  Odense 1-0 Villarreal



                                         Bayern Munich 2-0 Zurich




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto