FC Porto: Falcao de Saída? Mangala e Defour de Entrada?

0
 No final do jogo do Guimarães, o goleador do Porto fez as seguintes declarações:

«Todos os jogadores pensam em alinhar em Inglaterra, Espanha ou Itália. Quem disser o contrário está a mentir. Os meus pais ensinaram-me a ser honesto e gostaria de jogar nessas ligas. O Atlético de Madrid tem grandes adeptos e seria uma grande oportunidade para a minha carreira. Estou a ver a solução que se encontra para o meu futuro, mas não sei o que vai acontecer, vamos esperar»
 Falcao parece estar mesmo de saida, depois de Villas Boas, o colombiano poderá ser o próximo.




















No caminho inverso poderão estar os dois jogadores do Standard Liege, Mangala e Defour; segundo a imprensa Belga, o negócio está fechado e os dois atletas irão assinar por cinco temporadas e custaraõ aos cofres azuis e brancos um totasl de 13 milhões de euros (6 milhões por Defour e 7 por Mangala).
No entanto, o Standard Liege ainda não confirmou as transferências, mas ao que tudo indica deve fazê-lo segunda-feira, dia para o qual está agendada uma conferência de imprensa.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)