Avançar para o conteúdo principal

FC Porto: Falcao de Saída? Mangala e Defour de Entrada?

 No final do jogo do Guimarães, o goleador do Porto fez as seguintes declarações:

«Todos os jogadores pensam em alinhar em Inglaterra, Espanha ou Itália. Quem disser o contrário está a mentir. Os meus pais ensinaram-me a ser honesto e gostaria de jogar nessas ligas. O Atlético de Madrid tem grandes adeptos e seria uma grande oportunidade para a minha carreira. Estou a ver a solução que se encontra para o meu futuro, mas não sei o que vai acontecer, vamos esperar»
 Falcao parece estar mesmo de saida, depois de Villas Boas, o colombiano poderá ser o próximo.




















No caminho inverso poderão estar os dois jogadores do Standard Liege, Mangala e Defour; segundo a imprensa Belga, o negócio está fechado e os dois atletas irão assinar por cinco temporadas e custaraõ aos cofres azuis e brancos um totasl de 13 milhões de euros (6 milhões por Defour e 7 por Mangala).
No entanto, o Standard Liege ainda não confirmou as transferências, mas ao que tudo indica deve fazê-lo segunda-feira, dia para o qual está agendada uma conferência de imprensa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.