Destaques do Mercado

0
Segundo alguma imprensa espanhola, o Benfica está interessado em contratar o jovem lateral direito do Celta de Vigo, Hugo Mallo.O Benfica já terá oferecido cerca de 2,2 milhões de euros ao Celta de Vigo, mas o interesse do Atlético de Madrid pelo atleta não vai facilitar o negócio.


Benfica: Urreta deverá estar de saída para o Génova. Jovem uruguaio voltará a ser cedido, anuncia o empresário. Bétis e Granada também estão na corrida.


Galatasaray quer Podolski. Relacionamento com o treinador no Colónia, Stale Solbakken, que lhe tirou a braçadeira de capitão, pode ajudar a uma saída da Alemanha. Imprensa turca avança com interesse do Galatasaray.

Bergessio no Catania - Clube italiano confirma oficialmente a chegada do ex-avançado do Benfica, que de desvincula do Saint-Etienne. Já tinha estado no Catania na época passada, por empréstimo.

Forlán não fica no At. Madrid - Os dias de Diego Forlán no At. Madrid estão mesmo a chegar ao fim. A garantida é do pai do avançado uruguaio.  

Lass Diarra está prestes a tornar-se na mais recente contratação do Tottenham, depois dos londrinos terem chegado a acordo com o Real Madrid para a transferência do jogador. 

Samuel Eto'o está a um passo de abandonar o Inter para rumar aos russos do Anzhi, equipa que conta no plantel com Roberto Carlos.

Enviar um comentário

0Comentários

Não se esconda, vá a jogo!

Enviar um comentário (0)