Avançar para o conteúdo principal

Destaques do Mercado

Segundo alguma imprensa espanhola, o Benfica está interessado em contratar o jovem lateral direito do Celta de Vigo, Hugo Mallo.O Benfica já terá oferecido cerca de 2,2 milhões de euros ao Celta de Vigo, mas o interesse do Atlético de Madrid pelo atleta não vai facilitar o negócio.


Benfica: Urreta deverá estar de saída para o Génova. Jovem uruguaio voltará a ser cedido, anuncia o empresário. Bétis e Granada também estão na corrida.


Galatasaray quer Podolski. Relacionamento com o treinador no Colónia, Stale Solbakken, que lhe tirou a braçadeira de capitão, pode ajudar a uma saída da Alemanha. Imprensa turca avança com interesse do Galatasaray.

Bergessio no Catania - Clube italiano confirma oficialmente a chegada do ex-avançado do Benfica, que de desvincula do Saint-Etienne. Já tinha estado no Catania na época passada, por empréstimo.

Forlán não fica no At. Madrid - Os dias de Diego Forlán no At. Madrid estão mesmo a chegar ao fim. A garantida é do pai do avançado uruguaio.  

Lass Diarra está prestes a tornar-se na mais recente contratação do Tottenham, depois dos londrinos terem chegado a acordo com o Real Madrid para a transferência do jogador. 

Samuel Eto'o está a um passo de abandonar o Inter para rumar aos russos do Anzhi, equipa que conta no plantel com Roberto Carlos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.