Destaques do Mercado


O SC Braga ataca em força os últimos dias do mercado de transferências e garante o reforço do plantel comandado por Leonardo Jardim com mais quatro jogadores. É que aos já conhecidos Douglão e Samson, juntam-se agora Gerson Magrão e Carlão, que se comprometeram nas últimas horas com o clube liderado por António Salvador.

Gerson Magrão (26 anos, 1.81 metros e 72 quilos) é médio (joga na posição 8, mas ainda pode fazer de 10 ou mesmo lateral-esquerdo). Aliás, o acordo entre o SC Braga e Magrão só foi possível devido às excelentes relações institucionais entre os emblemas minhoto e ucraniano.

Já Carlão (25 anos, 1.90 metros e 78 kg) é avançado e, era seguido pelo Guimarães. Mas o Braga antecipou-se e contrata assim o melhor marcador do Leiria à duas épocas atrás, que demonstrou bom potencial na altura.

O Rio Ave apresentou ao final desta manhã três novos jogadores, todos eles a título de empréstimo. O primeiro regressa a Vila do Conde cedido pelo SC Braga, enquanto os outros dois estão ligados ao FC Porto.

«Com estes três reforços pensamos ter fechado as contratações. O plantel fica mais equilibrado mas terá de haver saídas porque temos 27 jogadores e no dia 31 o plantel terá de ter 25», afirmou António Silva Campos, presidente do Rio Ave, acreditando que depois do jogo com a Académica já haverá decisões de Carlos Brito.

Três reforços jovens e com muita qualidade, que permitirá certamente ao Rio Ave fazer uma boa época.


Ainda a transferência de Micael para o Atlético. Sabe-se agora que Rúben Micael será emprestado ao Saragoça, devido ao excesso de médios que o Atlético tem. O jogador tem um contrato de 4 temporadas com o Atlético, pelo que será aposta no futuro. Podem ler a noticia no site do clube Espanhol Aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto