Avançar para o conteúdo principal

Bundesliga [3ª Jornada] Bayern Munich 5-0 Hamburgo

O Bayern Munchen goleou o Hamburger por claros 5-0. 

Daniel Van Buyten, Frank Ribèry, Arjen Robben, Mário Gómez e Ivica Olica estiveram de pontaria afinada e apontaram os cinco tentos do Bayern nesta terceira jornada da Bundesliga.
O Dortmund não foi tão feliz em frente à baliza do Nurnberg mas conseguiu o essencial, ou seja, somou os três pontos na corrida ao título. Lewandowski e Grosskreutz assinaram os golos dos campeões alemães.

Em Stuttgart, a equipa da casa perdeu por 0-1 frente ao Bayer Leverkusen. Stefan Kiessling rubricou o único tento da partida aos 28 minutos.

Em Bremen, o Werder local também teve uma tarde em grande e bateu o Freiburg por 5-3. Os visitantes foram os primeiros a facturar, por Cissé, logo aos sete minutos, mas Clemens Fritz e Claudio Pizarro deram a volta ainda antes do intervalo. Cissé bisou para o 2-2 e Arnautovic apontou o 3-2 que Reisinger invalidou ao fazer novo empate. Só aos 86 minutos Aaron Hunt de penalti fez o 4-3. Ao cair do pano, Wesley fez balançar novamente as redes do Freiburg para o 5-3 final.

No terreno do Augsburg, o Hoffenheim por Ryan Babel inaugurou o marcador aos cinco minutos,  Salihovic, também de grande penalidade, apontou o 0-2 final aos 75 minutos.

FC Koln e Kaiserslautern, que empataram a um golo: Ilicevic colocou os visitantes em vantagem aos 17 minutos mas Jajalo, dois minutos depois, empatou e deu um ponto à equipa de Petit e, agora, de Sereno.

Outros Resultados:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acompanhe o clássico em directo!

Hoje é noite de clássico! Acompanhe o SL Benfica vs FC Porto em directo na nossa página de jogos em directo a partir das 20h15!
Jogos em Directo: http://tudosobrefutebol09emdirecto.blogspot.pt/
Visite-nos também no Facebook: https://www.facebook.com/tsf09

Vale a Pena Ver: Entrevista de Cristiano Ronaldo

Oficial: Diego Reyes é reforço do FC Porto

O FC Porto anunciou no espaço informativo do Porto Canal a contratação de Diego Reyes, jogador que chegou a ser dado como certo no SL Benfica.

Diego Reyes tem 20 anos, é defesa central mas pode ainda actuar como médio defensivo e chaga ao Dragão por uma verba a rondar os 7 milhões de euros. Vai assinar um contrato válido por cinco temporadas (até 2017/18).

O jovem Mexicano vai continuar a jogar no América (MEX) até Junho, altura em que se juntará ao plantel dos azuis e brancos.

De relembrar que Reyes foi uma das estrelas da selecção olímpica do México que venceu os Jogos de Londres 2012.